Questões comerciais

Pergunta

Cada vez que encomendo o produto, uma mensagem de erro indica-me que o carrinho de compras está vazio e que devo recomeçar.

Resposta

Tem um problema de cookies não aceites pelo seu sistema. Deve, por conseguinte, diminuir o nível de segurança do seu navegador e aceitar os cookies

Se utilizar o Internet Explorer 6 ou o anterior :

  • Abra o menu « Ferramentas » e clique em « Opções da Internet ».
  • No separador « Ficheiros de Internet temporários », clique em « Eliminar os cookies ».
  • Confirme clicando em « OK ».
  • Clique a seguir no separador Privacidade e desloque o cursor para a posição « Médio ».
  • Confirme clicando em « OK ».
Se utilizar Internet Explorer 7 :

  • Abra o menu « Ferramentas » e clique em « Opções da Internet ».
  • No separador « Histórico de navegação », clique em « Elimina ». clique em Eliminar os cookies.
  • Confirme clicando em « OK ».
  • Clique a seguir no separador Privacidade e desloque o cursor para a posição « Médio ».
  • Confirme clicando em « OK ».
Se utilizar Mozilla Firefox :
  • Clique no separador « Ferramentas » e a seguir em « Opções» do seu navegador.
  • Clique a seguir em « Vida privada ». Aparece uma janela de diálogo.
  • No separador « Cookies », coloque um visto em « Autorizar os sites a criar cookies ».
  • Confirme clicando em « OK ». Poderá assim passar a sua encomenda. Ficamos, no entanto, à sua disposição para qualquer informação adicional.
Para todas as questões relacionadas com sua encomenda ou com o download do software, por favor, entre em contacto com o nosso serviço de atendimento al cliente:
Suporte técnico


Fotos não vinculativas - © 1997 - 2024
AO Kaspersky Lab.

Todos os direitos reservados. O editor número 1 de softwares Antivírus.

Powered by Nexway