Pergunta
Cada vez que encomendo o produto, uma mensagem de erro indica-me que o carrinho de compras está vazio e que devo recomeçar.
Resposta
Tem um problema de cookies não aceites pelo seu sistema. Deve, por conseguinte, diminuir o nível de segurança do seu navegador e aceitar os cookies
Se utilizar o Internet Explorer 6 ou o anterior :
- Abra o menu « Ferramentas » e clique em « Opções da Internet ».
- No separador « Ficheiros de Internet temporários », clique em « Eliminar os cookies ».
- Confirme clicando em « OK ».
- Clique a seguir no separador Privacidade e desloque o cursor para a posição « Médio ».
- Confirme clicando em « OK ».
Se utilizar Internet Explorer 7 :
- Abra o menu « Ferramentas » e clique em « Opções da Internet ».
- No separador « Histórico de navegação », clique em « Elimina ». clique em Eliminar os cookies.
- Confirme clicando em « OK ».
- Clique a seguir no separador Privacidade e desloque o cursor para a posição « Médio ».
- Confirme clicando em « OK ».
Se utilizar Mozilla Firefox :
- Clique no separador « Ferramentas » e a seguir em « Opções» do seu navegador.
- Clique a seguir em « Vida privada ». Aparece uma janela de diálogo.
- No separador « Cookies », coloque um visto em « Autorizar os sites a criar cookies ».
- Confirme clicando em « OK ».
Poderá assim passar a sua encomenda. Ficamos, no entanto, à sua disposição para qualquer informação adicional.