Política de reembolso em caso de cancelamento de um produto com assinatura ou renovação automática de um produto com assinatura.

Como parte da aquisição de um produto com assinatura, a Nexway informa o cliente por e-mail, 33 dias (para produtos com assinatura anual) ou 10 dias (para produtos com assinatura mensal) antes da data de aniversário do término iminente do período inicial ou, se aplicável, do período de renovação.

Após a assinatura inicial ou a renovação automática da assinatura, o cliente tem catorze (14) dias para cancelar a assinatura ou a renovação automática da assinatura.

O cliente deverá informar a NEXWAY por e-mail (kaspersky_pt@nexway.com) ou por correio (Nexway Customer Support, 1 Bd Amiral Courbet 30000 Nîmes FRANCE ou Nexway Customer Support 236, 8th street – San Francisco, CA 94103 USA) da sua decisão de cancelamento ao preencher este formulário de cancelamento (ou qualquer outro documento com indicações equivalentes) antes do término do período supracitado.

Em seguida, o cliente irá receber uma confirmação de receção do seu pedido no endereço de e-mail indicado no momento da abertura da conta.

Qualquer pedido de cancelamento dentro do prazo dá direito ao reembolso total da soma obtida no momento da assinatura inicial ou da renovação automática da assinatura.

Política de reembolso de qualquer produto transferível (excluindo assinaturas) ou de qualquer chave de ativação de software.

Ao transferir um produto sem assinatura ou receber uma chave de ativação de software, de acordo com o Artigo L-221-28, parágrafo 13, do Código do Consumidor de França, o cliente terá renunciado anteriormente e expressamente ao exercício de direito de cancelamento.

A renúncia ao seu direito de cancelamento é materializada através da confirmação obrigatória, anterior à conclusão da aquisição, na caixa de confirmação que indica: "Li e aceito os Termos e Condições. Ao receber uma chave de ativação de software, renuncio aos meus direitos de cancelamento"

Como resultado, a Nexway não precederá ao reembolso do produto.

Se o cliente não tiver sido obrigado a renunciar ao exercício do seu direito de cancelamento de acesso ao produto ou serviço, tem um período de catorze (14) dias a partir da data da encomenda para exercer o seu direito de cancelamento. O cliente deverá informar a NEXWAY por e-mail (kaspersky_pt@nexway.com) ou por correio (Nexway Customer Support, 1 Bd Amiral Courbet 30000 Nîmes FRANCE ou Nexway Customer Support 236, 8th street – San Francisco, CA 94103 USA) da sua decisão de cancelamento ao preencher este formulário de cancelamento (ou qualquer outro documento com indicações equivalentes) antes do término do período supracitado. Em seguida, o cliente irá receber uma confirmação de receção do seu pedido no endereço de e-mail indicado no momento da abertura da conta.

Caso específico de um produto com defeito

No caso de a Nexway ser totalmente ou parcialmente responsável pela entrega de um produto com defeito, o cliente tem o direito de cancelamento, cujo período pode ser prolongado até seis (6) meses a partir da dada inicial da assinatura, da data da renovação automática da assinatura ou da data da transferência do produto, dependendo do caso.

O cliente deverá informar a NEXWAY por e-mail (kaspersky_pt@nexway.com) ou por correio (Nexway Customer Support, 1 Bd Amiral Courbet 30000 Nîmes FRANCE ou Nexway Customer Support 236, 8th street – San Francisco, CA 94103 USA) da sua decisão de cancelamento ao preencher este formulário de cancelamento (ou qualquer outro documento com indicações equivalentes) antes do término do período supracitado.

Em seguida, o cliente irá receber uma confirmação de receção do seu pedido no endereço de e-mail indicado no momento da abertura da conta.

Qualquer pedido de cancelamento dentro do prazo dá direito ao reembolso total da soma obtida no momento da assinatura inicial ou da renovação automática da assinatura.

Caso específico de um produto vendido em meio físico

Para produtos vendidos em meios físicos (DVDs ou caixas de CDs para arquivo), o cliente tem um período de catorze (14) dias após a receção do Produto para exercer ao seu direito de cancelamento.

O cliente deverá informar a NEXWAY por e-mail (kaspersky_pt@nexway.com) ou por correio (Nexway Customer Support, 1 Bd Amiral Courbet 30000 Nîmes FRANCE ou Nexway Customer Support 236, 8th street – San Francisco, CA 94103 USA) da sua decisão de cancelamento ao preencher este formulário de cancelamento (ou qualquer outro documento com indicações equivalentes) antes do término do período supracitado.

Em seguida, o cliente irá receber uma confirmação de receção do seu pedido no endereço de e-mail indicado no momento da abertura da conta.

O Produto deverá ser devolvido como novo e na sua embalagem original, com custos suportados pelo cliente, dentro de catorze (14) dias após o envio do formulário de cancelamento para o seguinte endereço:

Nexway SAS, 1 avenue General de Gaulle, Tower PB5, 92 074 Paris Defense Cedex, FRANCE

Se o cliente devolver o Produto via envio simples e este for perdido pelo transportador, o Produto será considerado como "não devolvido".

O Utilizador será reembolsado por todas as quantias pagas, incluindo custos de entrega, assim que for possível pela Nexway. Porém, a Nexway não é obrigada a reembolsar custos adicionais caso o cliente tenha optado por um método de entrega mais dispendioso ao método de entrega normal utilizado pela Nexway no envio do produto ao cliente.

Em qualquer caso, o exercício de direito de cancelamento é gratuito e não precisa de ser justificado.